As Aventuras de um PUG!!!

8 de setembro de 2010

Ontem! Meu primeiro dia!

O Papi acordou cedinho para me buscar e não deixou a Mami ir junto... ela ficou mais anciosa ainda. Até o Jorginho e a Julia (meus priminhos) dormiram lá para me ver chegar.
Quando ele chegou comigo no colo foi uma festa!!!!!
A Mamis me fez muito carinho... o Papis me deu comida... me mostraram a casa e o meu cantinho!!!!

Depois de brincar e comer um pouco ele tiveram uma surpresa. Eu fiz Xixi e o Número 2 no lugar certinho. Eles ficaram muito felizes, mas eu não sei porque a surpresa... Acho que a criadora que me vendeu esqueeu de dizer como eu sou Inteligente!

Me levaram na casa da Vovó Elaine... e lá todo mundo gostou de mim, a Tia Dé nem queria que eu fosse embora. Depois fomos na casa da Tia Zê e lá eu fiquei a tarde toda... mas dormi muuuuito... é que todo mundo queria me pegar no colo... e eu não aguento um colinho gostoso. E ainda por cima ganhei berço, cobertor e brinquedinho... Aiai... como eu sou sortudo!!!

Mais tarde eu acordei com o nariz escorrendo e bem congestionado... meus Papis ficaram preocupados e até ligaram para a criadora. Mas ela disse que nesse tempinho chato isso é normal. Mas mesmo assim o Papis colocou um sorinho no meu nariz e eu fiquei bem melhor.

E claro que em casa dormi mais um monte...

A noitinha o Papi me colocou para dormir e eu tive Bons Sonhos!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário